Conectado por

Agronegócios

BRANDT do Brasil lança soluções para o fumo e demais culturas durante a Agrícola Girardi, em Rio Azul (PR)


Compartilhe:

Publicado por

em

A BRANDT do Brasil participará do 9º Encontro Tecnológico de Milho e Soja Girardi, no dia 21 de fevereiro de 2019, a partir das 8h30, em Rio Azul (PR). O foco da companhia é reforçar o compromisso com a oferta de soluções tecnológicas para a agricultura brasileira e apresentar a linha completa de fertilizantes foliares para as culturas de soja, milho, feijão, batata, HF e novidades para a cultura do fumo.

“Lançaremos no encontro um conjunto de soluções inovadoras para a cultura do fumo. Além disso, ofereceremos  condições especiais para os produtores da região, com ótimo retorno em produtividade. Toda equipe da BRANDT estará à disposição, com apoio técnico aos agricultores e esclarecimento de dúvidas sobre as novidades e as tecnologias já consagrados pela BRANDT aqui no Brasil”, explica Rafael Oles, gerente comercial da BRANDT do Brasil.

A BRANDT apresentará seu recente lançamento: o adjuvante TriTek®. Trata-se de um óleo de alta qualidade, com baixos índices de aromáticos, apropriado para altas temperaturas e que pode ser utilizado em diversas culturas agrícolas, agindo na nutrição e no fortalecimento das plantas. A empresa também levará ao evento o fertilizante foliar BRANDT Action Sil, que tem na composição micronutrientes potencializadores de caldas, que atuam no desenvolvimento vegetativo e contribuem para o aumento da produtividade dos grãos.

“A BRANDT trouxe ao Brasil as melhores e mais modernas tecnologias para a agricultura nacional, favorecendo o aumento da produtividade. Temos uma grande linha de insumos para as culturas agrícolas. Reforçamos o produto BRANDT Smart System®, que aumenta a produtividade das culturas, garante a absorção e translocação, resultando em nutrição rápida e eficiente, além de diminuir o estresse causado por defensivos agrícolas, principalmente glifosato. Destaque também ao BRANDT Manni-Plex® B-Moly, que contém dois micronutrientes-chave: Boro (B) e Molibdênio (Mo), que ajudam as plantas a converter o nitrogênio em amônia e, assim, melhoram o metabolismo, com resultado positivo na nodulação dos grãos, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade”, explica Rafael Oles.

O 9° Encontro Tecnológico de Milho e Soja Girardi será realizado no Campo Experimental Girardi, localizado na Rodovia BR-153 em Rio Azul/PR.(AI)

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento