Conectado por

Festas & Eventos

‘Boto Rock Festival 2019’ abre inscrições para bandas de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

As inscrições para as bandas interessadas em participar do ‘Boto Rock Festival 2019’ vão até segunda-feira (25). O objetivo do festival é promover e difundir a cultura e a arte. Podem participar os músicos que residem em Porto Velho.

Segundo o edital da Fundação Municipal de Cultural (Funcultural), serão selecionadas 24 bandas com mais de um ano de trabalho no segmento rock e 12 bandas iniciantes, com menos de um ano de atuação nesse cenário. Essas bandas vão receber até R$ 500 de ajuda de custo.

Clique aqui e confira o edital.

Edição 2019

Este ano o Boto Rock Festival homenageia o saudoso “Roqueiro Heavy Ney”, fundador das primeiras festas de rock de Porto Velho.

Ele transformava a própria oficina em palco de apresentações de várias bandas regionais. O local ficou conhecido como “Oficina do Rock”, inspirando músicos da cidade a formarem bandas.

O festival está marcado para os dias 24 e 25 de maio e terá dois palcos principais, o palco Boto Rosa e o Boto Tucuxi, para apresentações das bandas autorais. O palco Sunset, será reservado para as bandas iniciantes.

 

 Festival Boto Rock em Porto Velho, em 2018 — Foto: Emília Araújo/Arquivo pessoal

Festival Boto Rock em Porto Velho, em 2018 — Foto: Emília Araújo/Arquivo pessoal

Na edição do ano passado, 35 bandas se apresentaram no Boto Rock Festival, onde o evento firmou parceira com uma equipe de canoagem, tatuadores, com um estúdio de música e ainda com donos de carros antigos e motocicletas que realizaram uma exposição.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *