Conectado por

AL/MT

Botelho ouve demandas em VG e relata situação crítica da agricultura familiar


Compartilhe:

Publicado por

em

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa (AL/MT), Eduardo Botelho (DEM) em entrevista à imprensa nessa segunda-feira (14.06) comentou sobre as demandas apresentadas pelos várzea-grandenses durante visita em vários bairros nesse final de semana. (veja vídeo no final da matéria)

P U B L I C I D A D E

“O que mais foi reivindicado foi asfalto, academia ao ar livre e reforma de campo de futebol para os jogos comunitários. Estamos prontos para ajudar”, declarou Botelho.

Botelho também ouviu demandas sobre reclamação de falta de água, bem como, demandas dos pequenos produtores. Ele também defendeu a tradição das redeiras do Limpo Grande.

“A situação da zona rural é complexa, é crítica e eu devendo até que o Governo faça um auxílio, faça compras especiais para eles. Na região do Limpo Grande pedem equipamentos, mas sobretudo forma de colocar os produtos deles à venda, produzem muito maxixe, quiabo, querem criar uma sistemática de vendas. Também houve a questão das redeiras, que está acabando a tradição, o comércio é muito devagar para elas, que estão funcionando mais através do Sesc. Precisamos criar uma sistemática para ajudar esse pessoal, porque é uma tradição nossa não pode morrer”, declarou Botelho.

Vgnoticias.com.br

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br