Conectado por

Mato Grosso

Botelho e Leonardo de Oliveira lideram pesquisa para Assembleia Legislativa de Mato Grosso


Compartilhe:

Publicado por

em

Pesquisa espontânea realizada pelo Instituto Gazeta Dados entre os dias 28 e 30 de setembro mostra o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) na preferência do eleitorado, seguido do ex-vereador Leonardo de Oliveira (PPS). Na amostragem, Botelho alcançou 2,14% das intenções de votos, enquanto Leonardo está com 2,04% das intenções de votos.

Leonardo deixou  secretário-adjunto de Esporte, Cultura e Lazer no governo Pedro Taques (PSDB) para se candidatar a deputado estadual. A pesquisa é um indicativo que o trabalho à frente da Pasta foi bem recebido pela população, além de seu trabalho na Câmara Municipal, quando foi vereador.

Na Gazeta Dados, ainda aparecem os nomes de Ondanir Bortolini, o Nininho (PSD), segundo-secretário da Assembleia Legislativa-AL/MT, que tem 1,85% das intenções de votos e ficou na terceira colocação. Janaina Riva (MDB) aparece em quarto, com 1,56%, seguida do vereador Toninho de Souza (PSD), também com 1,56%. Max Russi (PSB), Guilherme Maluf (PSDB) e Faissal Calil (PV) também tiveram o mesmo desempenho. 

A lista dos dez primeiros é completada com Daltinho (Patriota), com 1,17%, e Ricardo Arruda (PTB), que tem 0,88%. 

Sobre a pesquisa

Margem de erro – 3%

Entrevistados – 1.080 

Municípios – 66 municípios em 12 regiões

Data – 28 a 30 de setembro

Registro no TRE/MT – 01042/2018

Contratante – Grupo Gazeta de Comunicação

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento