Conectado por

AL/MT

Botelho destina emenda para construção de piscina para projeto social


Compartilhe:

Publicado por

em

O 3º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso vai receber recursos para a construção de uma piscina semiolímpica. A confirmação foi dada durante cerimônia de comemoração dos 34 anos da Corporação, realizada na quinta-feira (17), na sede que atende moradores da Grande Morada da Serra, em Cuiabá.

Os recursos serão liberados através de emenda do primeiro-secretário da Mesa Diretora da ALMT, deputado Eduardo Botelho (DEM), para fortalecer as atividades sociais desenvolvidas pelo batalhão, que atende crianças, jovens e, com a piscina, poderá ofertar atividades também para os idosos.

Botelho já solicitou, através do Ofício 038/2021/EP/ALMT, à Casa Civil, o remanejamento de R$ 200 mil, da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) para a Secretaria de Segurança Pública (Sesp). Dessa forma, será possível adquirir os materiais de construção para a execução do projeto da piscina dentro do 3º BPM.

“Hoje o Batalhão completa 34 anos de história e existência, temos várias autoridades, lideranças, comunidades e damos destaque ao projeto especial da construção da piscina semiolimica, destinada via emenda do deputado Botelho, e agradecemos por essa importante ferramenta que será disponibilizada ao nosso batalhão e também à nossa comunidade”, agradeceu o comandante do 3º Batalhão, tenente-coronel Fernando.

O comandante da PMMT, coronel Assis, destacou o trabalho da ALMT para melhorar a Segurança Pública. “A Assembleia é uma grande parceira, não só na destinação de emendas para que possamos fazer aquisição de materiais e equipamentos para a Polícia Militar, mas pela parceria, amizade e defesa dos direitos dos nossos policiais. Com certeza, o deputado fez uma emenda que servirá também toda a sociedade da Grande CPA, com projetos de aulas para idosos, esse empreendimento fará uma grande diferença para o serviço lá na ponta”, disse o coronel Assis, ao citar outras ações já implementadas como viaturas e armamentos.

Para Botelho, constatar os avanços é motivo de orgulho nessa corporação que ajuda há muitos anos. “Tenho carinho muito especial por essa unidade, que começou quando eu trabalhava na Cemat [concessionária de energia] e fiz toda a instalação aqui naquela época.

Agora, destinei essa emenda e vamos trabalhar juntos para fortalecer cada vez mais o trabalho da Polícia Militar e seus projetos sociais que atende jovens, crianças e idosos. Isso é muito importante, estamos juntos a Assembleia Legislativa, Polícia Militar e Governo do estado trabalhando pela sociedade”, finalizou Botelho.

Al.mt.gov.br

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento