Conectado por
Governo de Rondônia

AL/MT

Botelho cria comissão para ‘caçar fantasmas’ na Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), criou, por meio de Resolução Interna, uma comissão interna para investigar eventuais casos de servidores do Legislativo que recebem sem trabalhar, os chamados servidores fantasmas.O anúncio da comissão foi feito durante sessão extraordinária na manhã desta quinta-feira (7). Ao avisar os colegas deputados, Botelho garantiu que nunca nomeou servidor fantasma e que não há mais espaço para esse tipo de irregularidade dentro da Assembleia.

“Eu não tenho fantasma. Garanto para vocês, não nomeei ninguém para ser fantasma. Se não vem trabalhar, tem que ser demitido. Único fantasma que conheço é aquele de gibi. Se tiver, podem denunciar para a Ouvidoria ou Controladoria. Não é mais possível termos esse tipo de funcionário que só existe no papel”, declarou.

A comissão que terá duração de 60 dias será composta por: Ricardo Riva, procurador geral, Bruno Willames Cardoso Leite, procurador-corregedor geral; Domingos Sávio, secretário de Gestão de Pessoas, Maythana Gomes Rodrigues, da Secretaria Geral.

Olhar Direto