Conectado por

Juína

Bombeiros retiram cobra Jiboia de guidon de moto em Juína


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Na data de ontem dia 05, fotos circularam nas redes sociais de uma cobra que estava no guidon de uma motocicleta no bairro módulo 06, em Juína/MT.

Ao perceber a invasora na moto a proprietária do veículo não teve alternativa a não ser acionar os bombeiros da 14ª CIBM, para fazer a captura do animal, uma vez que a mesma estava totalmente enrolada na motocicleta.

O soldado BM Carvalho falou a reportagem do Juína News sobre essa ação ocorrida e salientou que a proprietária da motocicleta agiu de forma correta, chamando os bombeiros para realizar a captura da cobra Jiboia, uma vez que mesmo se tratando de uma cobra de espécie não venenosa, a mesma possui dentes de forma serrilhados e também sua mordida sempre vem acompanhada de fortes bactérias que podem causar danos a saúde de quem é atacado.

 “É comum nessa época de chuva que essa espécie de animais procure locais mais quentes para ficar, o que foi o caso da Jiboia que procurou se abrigar no guidon da moto” – ressaltou o soldado Carvalho.

No mesmo dia outra Jiboia foi captura em um comércio na Avenida JK, onde foi capturada e reinserida na natureza novamente, porém em uma área de mata fora do perímetro urbano.


Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento