Conectado por

Rondônia

Bombeiros fazem buscas por agente penitenciário que desapareceu no Rio Madeira


Compartilhe:

Publicado por

em

Ao menos duas equipes do Corpo de Bombeiros seguem com as buscas para encontrar o diretor administrativo da Colonia Agrícola Penal de Porto Velho, Marcos Paulo de Lima Marques, de 28 anos.

P U B L I C I D A D E

Segundo informações preliminares da gerência do sistema prisional de Rondônia, ele desapareceu no Rio Madeira enquanto pescava com amigos na tarde da última quinta-feira (15), na altura do distrito de Cujubinzinho.

Para intensificar o resgate, a corporação conta com o apoio de 20 agentes da Secretaria de Justiça (Sejus) e do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores de Rondônia (Singeperon). A ajuda foi confirmada pela Sejus por volta das 23h de quinta.

Conforme os bombeiros, as buscas se concentram na região de Porto de Maggi, local em que a vítima estava realizando a pescaria.

Ainda de acordo com a gerência do sistema prisional, o agente, que trabalha na Colônia Penal há oito anos, teria mergulhado no rio para soltar uma linha de pesca que supostamente estaria presa. Depois disso, não foi mais visto.

Segundo o irmão de Marcos Paulo, ele estava com um amigo no momento do acidente e havia saído de casa por volta das 5h para pescar. Disse ainda que o agente é casado, não tem filhos e tem o hábito de pescar.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br