Conectado por

Aripuanã

Bombeiros encontram corpo de empresário Ary Linhares desaparecido no Rio Aripuanã


Compartilhe:

Publicado por

em

Após a retomada das buscas na manhã de sábado, 17 de abril, os Bombeiros da 14ª Companhia Independente (CBIM) do município de Juína, encontraram por volta das 11 horas o corpo do empresário Ary Linhares, de 50 anos, desaparecido desde o inicio da noite de quinta-feira (15), no Rio Aripuanã. O empresário desapareceu enquanto pescava na companhia de um amigo, após se chocar com seu barco com uma embarcação com reboque, que trabalha com serviço de mineração, as margens do rio.

O soldado Luiz Fernando Giacobbo, responsável pela guarnição de busca e salvamento, informou que o corpo do empresário foi encontrado boiando próximo ao local do acidente. O corpo foi encaminhado para pericia medica. O militar alerta turistas e moradores para usarem equipamentos de segurança nas pescarias ou lazer, evitando assim tragédias como essa ocorrida no município. Os bombeiros agradeceram também aos voluntários que ajudaram nas buscas.

Ary Linhares era natural de Francisco Beltrão, Estado do Paraná e residia em Aripuanã a mais de 20 anos, onde trabalhava no ramo hoteleiro e deixa a esposa Salete Linhares, com quem teve três filhos; Fábio, Thiago Thaysline Linhares. Ary também foi servidor publico, sendo secretário Municipal de Turismo em Aripuanã, onde deixou um grande legado de contribuição para cidade.

Amigos e familiares demonstram a sua tristeza com a morte de um homem do bem e estão organizando um cortejo para as 14 horas deste sábado (17), pelas ruas e avenidas centrais do município, para despedida do empresário Ary Linhares. O sepultamento está previsto para as 15 horas no Cemitério Municipal de Aripuanã.

TOP NEWS