Conectado por

Nacional

Bombeiros confirmam a morte de seis e buscas de 20 desaparecidos no Lago de Furnas, em Capitólio/MG


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

No momento, 40 bombeiros e mergulhadores procuram as vítimas no Lago de Furnas

Minas Gerais – O comandante do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, coronel Edgard Estevo, confirmou, na tarde deste sábado, que seis pessoas morreram e 20 estão desaparecidas após desabamento de rocha no Lago de Furnas, em Capitólio. No momento, 40 bombeiros e mergulhadores fazem as buscas no local do acidente.

“Nós estamos trabalhando com as informações de testemunhas, de agências de turismo loca, de familiares. Estamos trabalhando com a possibilidade de 20 pessoas desaparecidas. Existe um trabalho de não apenas de resgate, de busca, mas também uma investigação conversando com todas essas pessoas, testemunhas, familiares, agentes de turismo que estão atuando no local. A estimativa é de 20 pessoas desaparecidas neste momento”, explicou o coronel.
Na coletiva de imprensa, ele detalhou os atendimentos feitos às vítimas. Das 34 pessoas envolvidas, seis vieram à óbito; três foram socorridas na Santa Casa de Passos, com ferimentos; quatro foram levadas para Santa Casa de São João da Barra, com ferimentos; duas foram encaminhadas para a Santa Casa de Piruí e 23 pessoas foram atendidas e liberadas na Santa Casa de Capitólio. Do total, nove ainda estão internadas nos hospitais próximos ao local do acidente. Não há identificação das vítimas.
Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento