Conectado por

Política

Bolsonaristas da trupe de Olavo de Carvalho levantam tag contra Regina Duarte antes da posse

Publicado por

em

Vivendo em berço esplêndido durante décadas, com salário que chegava a R$ 120 mil como atriz da Globo, Regina Duarte não terá moleza da trupe de Olavo de Carvalho ao formalizar o casamento com Jair Bolsonaro como secretaria de Cultura.

Antes da posse, marcada para esta quarta-feira (4), Regina já virou alvo de olavistas nas redes, que levatanram a tag #ForaRegina entre os destaques do Twitter nesta manhã.

“Avisem a Regina Duarte q estamos numa guerra. Isso não é partida d futebol nutella, d fair-play, onde o jogador joga a bola p fora qdo o adversário está caído. Aq (na política) se passa por cima e ainda se chuta gnt caída. Assim eles agem e assim nos defendemos. #ForaRegina”, tuitou o perfil AnttonioArq.

🅰️nttonioArq 🇧🇷🗣🎙@arqanttonio

Avisem a Regina Duarte q estamos numa guerra. Isso não é partida d futebol nutella, d fair-play, onde o jogador joga a bola p fora qdo o adversário está caído. Aq (na política) se passa por cima e ainda se chuta gnt caída. Assim eles agem e assim nos defendemos.

88 pessoas estão falando sobre isso

O perfil AlexandreB1987 – VulgoRobô – se mostrou indignado com a nomeação de “três comunas” para a pasta. “Ela demitir o Dante pode ser lamentável, mas compreensível(pode não conhecer-lo), agora nomear 3 comunas para a pasta… não precisa mais nada. E ela já mostrou ao que veio. #ForaRegina”, comentou em publicação do jornal de Olavo de Carvalho, que fala da demissão de Dante Mantovani, um dos olavistas demitidos.

Brasil Sem Medo@JornalBSM

A Cultura pode estar voltando para as mesmas mãos que a destruíram e a transformaram em instrumento de hegemonia do pensamento esquerdista e açoite dos valores tradicionais brasileiros. https://brasilsemmedo.com/dante-mantovani-exonerado-da-funarte-por-ordem-de-regina-duarte/ 

Dante Mantovani exonerado da FUNARTE por ordem de Regina Duarte – Brasil Sem Medo

A Cultura para estar voltando para as mesmas mãos que a destruiram e a transformaram em instrumento de hegemonia do pensamento esquerdista e açoite dos valores tradicionais brasileiros.

brasilsemmedo.com

Alexandre – VulgoRobô@AlexandreB1987

Ela demitir o Dante pode ser lamentável, mas compreensível(pode não conhecer-lo), agora nomear 3 comunas para a pasta… não precisa mais nada.
E ela já mostrou ao que veio.

142 pessoas estão falando sobre isso

Kátia Mamede cobrou a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) pelas demissões. “@CarlaZambelli38 nos explique sobre as demissões que a Regina Duarte fez hj. E contratou gente do psol. Você foi grande incentivadora para que ela aceitasse a pasta da cultura! Estamos de olho. #ForaRegina”, tuitou.

Na vida real, os olavistas também prometem não dar trégua à atriz global. Mantido no cargo por Jair Bolsonaro, o presidente da Fundação Palmares, Sergio Nascimento Camargo, afirmou que não vai à posse e já abriu uma linha de combate com a atriz. “Regina quer abrir diálogo com o movimento negro. Digo que é ingenuidade, para ser gentil”.

Leia mais repercussões nas redes

Oswaldo Eustáquio@oswaldojor

Saiu no Diário Oficial a nomeação de Regina Duarte para Secretária Especial da Cultura. Olavistas foram demitidos em massa no mesmo Diario.

Ver imagem no Twitter

Domingos Savio🌀@saviodom

O PR @jairbolsonaro se deu mal com Joice, Janaína, Bebiano…e agora arruma outra encrenca
Regina Duarte vai “comer na mão” dos esquerdistas.
Intervenha presidente, enquanto é tempo

49 pessoas estão falando sobre isso

Marcia V.Pereira@MarciaVPereira1

@jairbolsonaro por favor cancele a nomeação dessa traidora, pois interpretou o papel da conservadora de direita e colocou o Freixo para comandar a secretaria da cultura. https://twitter.com/reportersalles/status/1234987305061847040 

Fernanda Salles@reportersalles

A demissão do maestro Dante Mantovani da presidência da FUNARTE é o pior cenário para o início da gestão de Regina Duarte. Começa literalmente com o pé ESQUERDO! Lamentável é pouco!

60 pessoas estão falando sobre isso

Péricles Périth 🇧🇷@PericlesPerith

Na boa, essa pasta tinha que ser gerida por alguém que acredite que estamos em guerra cultural. Pergunta pra Regina se ela acredita nisso.

31 pessoas estão falando sobre isso

Dangelo Bitencourt@Dangelo_Martins

Se isso tudo for verdade, já está na hora da mais uma demissão no governo @jairbolsonaro, demitir um maestro pra colocar um extremista de ESQUERDA, é 1 desrespeito c/ todos, isso é inadmissível, salve a cultura.https://criticanacional.com.br/2020/03/03/regina-duarte-nomeia-ativista-do-psol-para-para-cargo-na-funarte/ 

Crítica Nacional | REGINA DUARTE NOMEIA ATIVISTA DO PSOL PARA PARA CARGO NA FUNARTE

por paulo eneas Confirmando as previsões que o Crítica Nacional vem fazendo desde quando houve mudança na área da cultura do Governo Bolsonaro, a indicação de Regina Duarte para a chefia da pasta…

criticanacional.com.br

61 pessoas estão falando sobre isso

V Kiko vlademir@v_vlademir

Essa mulher então é um verdadeiro cavalo de troia recheada de ptista e pcsolista

Que merrrda hemmm

Vídeo incorporado

18 pessoas estão falando sobre isso
FONTE:revistaforum