Conectado por
Governo de Rondônia

Festas & Eventos

Boi Bumbá Teimoso, hoje no Arraial Flor de Cacto

Publicado por

em


Continua após a publicidade

A quinta noite do XXI Arraial Flor de Cacto, tem como uma das atrações o Boi Bumbá “Teimoso”, que vem do município de Candeias do Jamari.

A outra atração desta terça feira 29, no Flor de Cacto é a Junina “Nova Estação” comandada pelo Allan que com certeza, vai mostrar a coreografia que a consagrou como uma das melhores quadrilhas do Arraial Flor do Maracujá. Os grupos desta terça feira não estão concorrendo ao prêmio de R$ 10 Mil, que será oferecido ao grupo de quadrilha que ganhar o 1º lugar na XXI edição do Flor de Cacto.

O concurso contou com a ótima apresentação do grupo de quadrilha de Candeias do Jamari “Unidos do Palheiral”, que aconteceu na noite de domingo dia 27. “Até agora foi o melhor grupo”, destacou o radialista Marcelo Melo.

A noite de segunda feira 28, foi dedicada ao segmento gospel. “Isso faz parte da parceria com o poder público”, disse o Presidente Clodoaldo Negaça.

O Festival volta na noite de quarta feira 30 e vai até sábado 2 de junho, com as apresentações dos grupos de quadrilhas: A Roça é Nossa (4° feira); Mocidade Junina (5ª feira); Rádio Farol (6ª feira) e Flor da Primavera (sábado).

O encerramento do XXI Arraial Flor de Cacto vai acontecer domingo dia 3, com apresentação especial da quadrilha campeã do Flor do Maracujá de 2017 JUABP e da quadrilha Raio de Sol quem vem do município amazonense de Humaitá.

As apresentações folclóricas no Arraial Flor de Cacto começam todas as noites, as 22 horas.

Boi Bumbá Teimoso, hoje no Arraial Flor de Cacto - Gente de Opinião

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *