Conectado por

Porto Velho

Boate é interditada durante operação que coíbe aglomerações em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma boate localizada na zona leste de Porto Velho foi interditada na madrugada de domingo (18), durante a Operação Prevenção, que visa coibir aglomerações durante a pandemia da Covid-19 em Rondônia.

Além de estar funcionando fora do horário permitido pelo decreto estadual, a boate apresentava diversas irregularidades, como falta de saída de emergência e segundo a equipe de fiscalização, era um ambiente “extremamente fechado”.

Ao todo, 26 estabelecimentos foram visitados durante 5 horas de operação. Desses, quatro locais receberam orientação e um foi notificado com Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM), Superintendência Estadual de Comunicação (Secom), e a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb).

Como denunciar?

As denúncias de aglomerações podem ser feitas pelo 190 (Polícia Militar), 193 (Corpo de Bombeiros) e 197 (Polícia Civil).

G1.globo.com

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento