Conectado por

Agronegócios

Belgo é a vencedora na categoria Arames do 10º Touro de Ouro


Compartilhe:

Publicado por

em

Mais um troféu para a prateleira de destaques da Belgo Arames. A conquista, desta vez, foi o prêmio “Touro de Ouro”, iniciativa da revista AG do Criador em parceria com a Sociedade Rural Brasileira (SRB), que destaca as empresas mais lembradas pelos pecuaristas brasileiros e representantes dos demais elos da cadeia da carne bovina.

Mais citada pelos produtores, a Belgo venceu o “Touro de Ouro” na categoria Arames. O troféu foi entregue durante a Intercorte, no dia 22 de novembro, em São Paulo (SP). O prêmio foi recebido por Isabela Cordeiro Rodrigues, profissional do Departamento de Marketing da empresa.

“Receber mais uma vez o prêmio Touro de Ouro mostra que os pecuaristas têm assimilado positivamente nossas soluções para a pecuária de corte. Isso nos motiva a trabalhar cada vez mais para aperfeiçoar os nossos produtos, além de nos possibilitar estar ainda mais próximos dos produtores e profissionais envolvidos no manejo diário das fazendas brasileiras”, destaca Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Arames.

A Belgo Arames oferece portfólio completo de soluções para praticamente todas as atividades produtivas, como pecuária (corte e leite), fruticultura, avicultura, aquicultura e horticultura. Eficiência, segurança, durabilidade, praticidade e custo-benefício são os principais diferenciais da Belgo.

Para mais informações sobre a Belgo Arames, acesse: www.belgobekaert.com.br.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento