Conectado por

Agronegócios

Belgo Bekaert lança podcast com notícias, dicas e tendências para o agronegócio

Publicado por

em

A Belgo, líder e referência no mercado brasileiro de arames, está lançando sua primeira temporada de podcasts – o Belgo Agropod. O objetivo dessa nova ferramenta de comunicação é disseminar informações de qualidade que auxiliem nos desafios enfrentados diariamente nas fazendas do país. O programa está disponível gratuitamente no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas. Os primeiros episódios já estão no ar.

Continua após a publicidade

“A Belgo está constantemente fortalecendo sua comunicação com os produtores rurais. Nosso Belgo Agropod será mais um canal para compartilharmos técnicas e práticas que ajudem a solucionar problemas encontrados em diversas propriedades pelo Brasil, sejam elas focadas na agricultura ou na pecuária”, afirma Isabela Cordeiro Rodrigues, Analista de marketing da Belgo Bekaert. “O podcast também destacará dicas e tendências do mercado agro.”

O podcast é um conteúdo em áudio, disponibilizado em streaming – que permite transmissão online, especialmente a partir de aplicativos para celular. Os conteúdos são divididos em episódios e podem ser acessados a qualquer momento, por qualquer pessoa”, destaca Isabela.

Dois episódios do Belgo Agropod já estão no ar. No primeiro, o tema é empreendedorismo digital e startups no agronegócio e tem como convidado o doutor em economia Paulo do Carmo Martins, que é chefe-geral da Embrapa Gado de Leite.No segundo, há um debate sobre as melhores formas de evitar os ataques de onças nas fazendas – este programa recebe Rafael Hoogesteijn, diretor da ONG Panthera Brasil. Ele é mestre pela Universidade da Flórida.

Acesse e assine gratuitamente o podcast:

 

Sobre a Belgo Bekaert

Líder e referência no mercado brasileiro de fabricação de arames, a Belgo Bekaert está fazendo 100 anos de história, desde a criação da Belgo Mineira em 1920, tendo como pilares a tecnologia de ponta, alta qualidade, evolução constante e confiabilidade. A empresa oferece produtos que atendem os mais diversos segmentos de mercado, entre eles estão, a construção civil, as indústrias automotivas e petrolíferas, além do agronegócio.

Texto Assessoria