Conectado por

Mato Grosso

Bandidos quebram parede de cooperativa de crédito


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma agência de cooperativa de crédito na cidade de Nova Ubiratã, distante a 478 km de Cuiabá, foi alvo de bandidos durante o fim de semana. A ação criminosa foi percebida depois que os bandidos cortaram a energia do estabelecimento comercial, o que despertou a atenção de populares que acionaram a polícia.

Após o chamado, um equipe de policiais militares se deslocou até o local e constatou que havia um buraco em uma das paredes. 

Pouco após a ação dos bandidos, em rondas na tentativa de localizar os mesmos, os policiais encontraram um veículo Fiat Argo, de cor branca, que possivelmente foi usado para dar apoio aos criminosos.

Os policiais constataram que o automóvel havia sido roubado no município de Várzea Grande. A identificação só ocorreu atrás da numeração do chassi.

A PM localizou no interior do carro uma furadeira, além de lixadeira, transformador de luz, broca de corte, discos de corte, chave, manta térmica, talões de cheques, e três bolsas com roupas e sapatos dentro. O caso é apurado pela Polícia Civil. 

As informações são do Portal Sorriso.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento