Conectado por

Rondônia

Banda do Vai Quem Quer apresenta camisa e marchinha dos 40 anos


Compartilhe:

Publicado por

em

A diretoria da Banda do Vai Quem Quer lançou na manhã desta quarta-feira (22) em Porto Velho, a camiseta e o tema do Carnaval de 2020: “40 anos de Banda de Manelão a Siça”. Mantendo a tradição, a marchinha e as rainhas também foram apresentadas no evento.

Em um café da manhã oferecido à imprensa e convidados na Casa da Cultura Ivan Marrocos, a presidente, Siça Andrade, apresentou as novidades deste ano. “Programamos uma comemoração especial nesses 40 anos. Durante todo o mês de fevereiro estaremos realizando eventos gratuitos na Praça das Três Caixas D’Água, para comemorar os 40 anos de muita alegria, amor e folia na Avenida”, anunciou.

A presidente agradeceu o apoio recebido de amigos, imprensa e demais apoiadores. “Esse é um momento muito especial, que sempre me emociono. Eu quero agradecer a todos que de alguma forma estão colaborando para que a Banda saia na avenida. Se a Banda tivesse que sair amanhã, sairia, porque já estamos com tudo pronto”, disse.

Criador das marchinhas da Banda, o vice-presidente da Banda, Silvio Santos, disse que fez a composição da marchinha na semana passada, quando estava no Rio de Janeiro. “Eu estava dentro do ônibus quando veio a inspiração, eu gravei e mandei para o Silvinho fazer o arranjo”, diz.

O desfile da Banda do Vai Quem Quer será no dia 22 de fevereiro. As camisas já estão à venda, e podem ser adquiridas na sede do bloco, na Rua Joaquim Nabuco, entre Avenidas Carlos Gomes e Dom Pedro II.

rondoniagora