Conectado por

Geral

Bancos abrem nesta sexta-feira com atendimento reduzido em Rondônia


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

O atendimento nas agências bancárias de Rondônia será reduzido nesta sexta-feira (14) por causa da greve geral convocada pelas centrais sindicais em todo o país, segundo informou o Sindicato dos bancários e Trabalhadores do ramo Financeiro de Rondônia (Seeb). Os trabalhadores realizarão um ato unificado juntamente com trabalhadores de outras categorias na Praça das Caixas D’água, com concentração a partir das 8 horas.

Segundo o presidente do Seeb, José Pinheiro, grande parte dos servidores das agências bancárias decidiu aderir a paralização. “Por conta disso, a quantidade de servidores nas agências será reduzida durante todo o expediente. Os bancos irão abrir normalmente das 9h às 14h, mas com número de atendentes reduzido porque eles estarão participando da paralização”, disse o presidente.

A greve geral, convocada pelas centrais sindicais é em protesto contra a reforma da Previdência (PEC 6/2019), proposta pelo Governo, além de reivindicações por mais empregos e contra cortes na educação e saúde, políticas sociais e pelas constantes ameaças de desmonte dos bancos públicos, segundo o Seeb.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 4 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento