Conectado por

Geral

Bancada evangélica discute afastamento de Flordelis


Compartilhe:

Publicado por

em

A bancada evangélica discute o que fazer a respeito da suspeita de envolvimento da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) no assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Os parlamentares estão divididos, e parte dos deputados defende o afastamento de Flordelis do cargo. Outra fração dos deputados acredita que cabe aguardar uma acusação formal antes de qualquer tomada de decisão. As informações são do jornal Extra.

P U B L I C I D A D E

Para os investigadores, as contradições nos depoimentos da parlamentar a colocam como possível cúmplice do assassinato. A deputada e cantora gospel era uma das mais ativas na frente evangélica da Câmara dos Deputados antes da morte do marido.

Amigo do casal, o pastor Abílio Santana (PL-BA) postou notícias sobre o envolvimento de Flordelis no grupo do Whatsapp da bancada, e pediu justiça para seu amigo. A deputada está no grupo, mas não responde às mensagens.

Segundo relatório do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), Anderson sabia do plano dos filhos, arquitetado com oito meses de antecedência, para matá-lo. A vítima teria descoberto que Marzy, filha adotiva do casal, teria oferecido R$ 10 mil para o irmão, Lucas dos Santos, consumar a execução.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br