Conectado por

Rondônia

Bairro recebe uma das maiores obras de drenagem já realizadas na capital, nos últimos cem anos


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

A parte de drenagem já está com noventa por cento concluída


O secretário de urbanismo e serviços básicos do Município, Diego Lage, esteve, nesta segunda-feira (24/6), fiscalizando a obra de drenagem do bairro Flamboyant, na zona Lesta da capital. A obra, lançada pelo prefeito Hildon Chaves, receberá cerca de 10 quilômetros de asfalto, além de sarjetas, calçadas e meio-fio.

Com sérios problemas de alagação, principalmente em épocas de grandes volumes de chuvas, o bairro recebe uma das maiores obras de drenagem já realizadas na capital, nos últimos cem anos, e que também beneficiara outros bairros do entorno.

Segundo Ivanildo Duarte, um dos responsáveis pela empresa contratada para execução da obra, a parte de drenagem está 90% concluída. Estamos concentrados na execução da caixa de transição, onde a galeria simples deságua nessa caixa escoando-a através da galeria dupla. Ainda segundo Duarte, após a caixa de transição, ficará apenas algo em torno de 200 metros para a finalização da obra de drenagem, liberando as vias para equipes iniciarem serviços de preparação para aplicação da camada asfáltica.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 6 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento