Conectado por

Geral

ÁUDIO: Governador Marcos Rocha ‘‘conversa’’ com Júnior Gonçalves e presta apoio total no caso dos supostos diálogos vazados via WhatsApp


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Circula no WhatsApp um áudio gravado pelo governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (PSL), direcionado ao secretário-chefe da Casa Civil, o empresário Júnior Gonçalves.

Não há confirmação sobre eventual intenção do Palácio Rio Madeira em vazar a “conversa” de forma proposital para proliferar a informação de que o militar liberal hipoteca apoio total ao comandado, ou, por outro lado, se a manifestação fora pulverizada em grupos ligados ao Executivo estadual e redistribuída por integrantes.

No entanto, Rocha declara a parceria convicta com o articulador de sua gestão e pede, ao final, que Gonçalves leve a denúncia a cabo a fim de colocar na cadeia eventuais responsáveis pelo caso dos supostos diálogos viralizados no final da semana passada.

Rondônia Dinâmica abordou minúcias acerca da questão.

“Oi, Júnior. Tudo bem, meu irmão? Seguinte…”, inicia a expressão unilateral patrocinada pelo governador. E o que dá a entender que Júnior Gonçalves não seria interlocutor exclusivo da mensagem é uma assinatura vocal registrada pelo governador de Rondônia.

“Abraço forte e fica com Deus. Marcos Rocha”.

Confira abaixo a íntegra do áudio:

Fonte: www.folharondoniense.com.br

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento