Conectado por

Rondônia

Atletas de Vilhena são beneficiados com recursos da deputada Jaqueline Cassol


Compartilhe:

Publicado por

em

Cerca de 180 crianças e adolescentes matriculadas na Associação Vilhenense de Voleibol (AVV), estão sendo beneficiadas com o Programa ‘Segundo Tempo’. Para a implantação do programa na AVV, a deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) destinou cerca de R$ 108 mil. O valor está sendo usado para o pagamento de professores e a compra de materiais esportivos.

“Eu decidi apoiar essa associação, pois eles fazem um lindo trabalho com crianças e adolescentes, e tenho convicção de que incentivar o esporte é incentivar a saúde, o nosso país e o nosso Estado de Rondônia, que crescerá cada vez mais, garantindo um futuro brilhante para esses atletas” disse a deputada.

Desde os 10 anos de idade, Daniel Trindade, frequenta os treinos na AVV, hoje com 17 anos, continua trilhando o mesmo caminho no esporte. Ele agradeceu o apoio da deputada.

“Eu me sinto bem em frequentar os treinos de vôlei, pois dessa forma eu não fico nas ruas e nem me envolvo com coisas erradas. Quero agradecer a deputada por nos ajudar a manter a associação funcionando”, agradeceu Daniel.

Essa associação é uma das mais antigas de Rondônia, já funciona há 20 anos e atende alunos de 8 a 18 anos com aulas de vôlei de quadra e de areia inteiramente grátis. O pedido do recurso partiu do vereador de Cacoal, Paulo Roberto Bezerra, ou Paulinho do Cinema, que junto com o coordenador da AVV France Lima, apresentou à deputada a história e as necessidades da associação.

“Logo que procuramos a deputada ela abraçou a nossa causa e destinou esse recurso que é muito importante para fortalecer esse projeto. Com as atividades realizadas na AVV nós conseguimos levar o voleibol como ferramenta de mudança do cenário social dessas crianças. Eu em nome da diretoria da associação e dos alunos matriculados, só tenho a agradecer”, destacou France.

Além da Associação Vilhenense de Voleibol, a deputada também destinou recursos para que o programa Segundo Tempo fosse desenvolvido na Associação dos Moradores do Bairro Centenário de Rolim de Moura.

Magda Oliveira

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento