Conectado por

Esporte

Até que a Justiça prove o contrário, é estuprador’, diz ex-BBB Hana sobre Neymar; equipe do craque analisa fala

Publicado por

em

Ex-participante da 19ª edição do “Big Brother Brasil”, Hana Khalil foi alvo de críticas na internet ao se manifestar sobre a polêmica envolvendo o jogador Neymar, que está sendo acusado de estupro por uma jovem brasileira.

Continua após a publicidade

“Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando… Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”, disparou Hana, no vídeo publicado na última segunda-feira.

Após a repercussão das imagens, a equipe jurídica de Neymar analisa a fala da bacharel em cinema. Procurada, a assessoria de imprensa do jogador disse que o departamento jurídico do craque do PSG “já foi acionado e está analisando a situação”.

Veja ainda:

Mãe de Neymar pede para que ele “volte para Jesus”

Em meio a acusação de estupro por parte de uma mulher de 26 anos, a mãe do jogador Neymar, Nadine Gonçalves, publicou uma mensagem ao…

Advogados acusam pai de Neymar de forjar álibi

Os ex-advogados de defesa da mulher que acusa o atleta, vieram agora a público garantir que o pai de Neymar marcou com eles uma…

Mãe de Neymar pede que o filho perdoe mulher que o acusa de estupro

Dona Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, resolveu se pronunciar depois de ver o filho sendo acusado de estupro. Em um desabafo feito em sua…

Ex-advogado de acusadora de Neymar diz que ela relatou agressão

O escritório de advocacia Fernandes e Abreu Advogados, contratado pela mulher que acusa o jogador Neymar de estupro, rescindiu o contrato com a cliente. A…

POLÊMICA: Mulher que acusou Neymar de estupro tem dívida de 30 mil reais e…

O jogador Neymar Jr, sofreu acusações de esturpo no último final de semana, e a identidade da mulher que o acusa foi revelada por…

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *