Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Assuma os seus erros – Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados. Lamentações 3:39
Você devia se alegrar em Deus, mesmo em meio as adversidades, aos muitos problemas.
Se você parar para analisar, o que Deus tem feito na tua vida é muito mais do que você pode imaginar, entender.
A verdade é que, você só vive ainda porque a mão de Deus está sobre ti, se não fossem as misericórdias do Senhor guardando a tua vida, há muito, você não estaria mais respirando. Mas, porque Deus é bom o tempo todo é que você tem chegado até aqui.
Mesmo sem merecermos coisa alguma da parte de Deus, o Senhor tem sido zeloso para conosco, e, não tem permitido que o mal nos assole.
Mesmo na nossa desobediência, Deus tem sido fiel e tem nos guiado através do seu olhar. Caso contrário, as trevas já teriam nos engolidos.
Você não percebe, mas o que Deus tem feito é nos abençoar, as coisas ruins que nos acontecem não são do querer de Deus, muitas vezes, são consequências das nossas decisões.
Somos emaranhados no que nos mesmos atraímos para a nossa vida, somos reféns das nossas próprias vontades.
A gente nem merece nada da parte de Deus, mesmo assim, Ele insiste em nos abençoar, em nos guardar, em nos proteger, em nos livrar de todos os males.
Então, ao invés de reclamar, de murmurar, de si maldizer e maldizer aos outros, agradeça a Deus, tenha cravado no coração a palavra gratidão.
Afinal, você só existe porque Deus te fez.
Logo, não jogue em Deus os efeitos das tuas péssimas escolhas, seja sincero com você mesmo, assuma que errou, que fracassou, ore a Deus, peça perdão a Ele, levanta a cabeça, siga em frente e deixa Ele agir. Tenha certeza de que, Deus vai te ajudar.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais