Conectado por

Agronegócios

Assista o Programa Conexão Rural para 27 e 28 de março de 2021 – apresentação Lima Rodrigues


Compartilhe:

Publicado por

em

1º Bloco: A música da dupla mineira Chrystiann e Karen.

2º Bloco: Lançada dia 3 de março, no Maranhão, a Campanha Abate Seguro, uma iniciativa da engenheira agrônoma Rita de Cássia Cunha, do Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária daquele estado, da Associação dos Abatedouros Frigorífico Legalizados do Maranhão e Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão – AGED, entre outras entidades maranhenses.

3º Bloco: O que está sendo feito no Pará para combater o abate clandestino de animais? Representantes da Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará), da Secretaria de Produção Rural de Parauapebas, pecuaristas, e especialistas falam sobre o assunto.

4º Bloco: Segunda parte da apresentação da dupla mineira Chrystiann e Karen.

O Conexão Rural vai ao ar todo sábado às 9h30 pela Rede TV de Parauapebas (PA), com reprise no domingo no mesmo horário, e pode ser visto ainda nos sites parceiros: O Progresso, de Imperatriz (MA); Onortão, de Porto Velho (RO), que atinge MT,AC,AM e DF; Minuto Rural, de Piraí do Sul (PR); Norte Agropecuário, de Palmas, e Folha do Bico, de Araguatins, no Tocantins, além das redes sociais do jornalista Lima Rodrigues.

Também disponível no You Tube.

Agora o Conexão Rural é veiculado também pela TV Milagro Brasil, de São Paulo, canal focado ao mundo do agro, que fez sua estreia em fevereiro deste ano em rede nacional, via parabólica, frequência 3.665 mega-rertz.

Conexão Rural, há mais de nove anos a voz do campo na TV

Equipe:
Produção e apresentação: Lima Rodrigues
Imagens: João Pezão Filho e Produtora Gama e Pinheiro – São Luís – MA
Edição: Pezão
Assistente de Produção: Ana Cláudia Aragão
Direção-geral da Rede TV de Parauapebas: Genésio Filho