Conectado por

Porto Velho

ASSFAPOM- Nota de pesar pela morte do 2º SGT PM Leão


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

A Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia -(ASSFAPOM), representada neste ato por seu presidente, Jesuino Silva Boabaid, vem informar com muito pesar o  falecimento do amigo e irmão sangue azul, associado da ASSFAPOM,  2º Sargento PM Ely da Silva Leão, devido a um Acidente Vascular  Cerebral(AVC) na véspera de Natal.

Leão, estava lotado na Ajudância Geral, ingressou na corporação em 1998 e trabalhou por muito tempo no no 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM, além de passar por outras Unidades.

Policial Militar dedicado ao serviço operacional cumpriu com afinco e garbo todas as missões que lhes foram repassadas de forma destemida e responsável. Homem memorável que será eternizado nos anais desta corporação. Extensivo a toda família. O dedicado militar possuía em sua ficha funcional 30 elogios e 03 (três) condecorações, sendo uma delas a Mérito Policial Militar.

À família enlutada e amigos, expressamos nossos mais profundos pesares, desejando que Deus em sua infinita bondade, possa confortar neste momento de tristeza por ter perdido mais esse irmão “sangue azul” que nos deixou de forma prematura.

Fonte: ASSFAPOM

Assfapom.com.br

Publicidade
Betfair

ALE-RO

ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento