Conectado por

Cuiabá-MT

Assessor do TCE é autuado após teste do bafômetro em Cuiabá


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Um servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT),  identificado pelas iniciais L.S.E.,  foi detido na blitz da Lei Seca no último sábado (25), após ser flagrado dirigindo alcoolizado, em Cuiabá.

Segundo apurou a reportagem, L.S.E., de 47 anos, conduzia uma BMW quando foi abordado pela Polícia Militar na Avenida Isaac Póvoas, próximo à Praça Popular.

O servidor, que é consultor técnico-jurídico no TCE, foi submetido ao teste do bafômetro pelos policiais e aceitou passar pelo exame sem objeções.

O resultado apontou que ele tinha uma concentração de 0,86 mg/l de álcool em seu sangue. O valor ultrapassa o limite permitido por lei de 0,05 mg/l.

Ao constatar a infração, os policiais encaminharam o servidor até a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde registraram o boletim de ocorrência.

L.S.E. foi autuado por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.

Desacato e confusão

Um advogado de 24 anos, que estava no carro com o servidor, foi detido por desacato e ameaça.

Na ocorrência, a PM relatou que o passageiro, identificado apenas pela inicial J., se exaltou durante a abordagem da blitz e xingou os militares presentes.

Após o desacato, os policiais deram voz de prisão ao passageiro. No entanto, ele não parou e seguiu ameaçando os oficiais.

A PM relatou que foi necessário algemá-lo para poder contê-lo. Ele teria dito que “acabaria” com os policiais.

Midianews.com.br

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento