Conectado por

Política

Assembleia pode pavimentar caminho de Marcos Rogério ao governo em 2022


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Pode começar já na eleição da mesa diretora da Assembleia a caminhada eleitoral do senador eleito Marcos Rogério ao governo do estado, na sucessão de Marcos Rocha. O governador atual parece não estar preocupado com isso. Mas deveria. Os indicativos apontam na direção da vitória dos deputados Alex Redano e Laerte Gomes, os dois principais postulantes à Presidência. 

Em nenhum dos casos Marcos Rocha vai ter vida fácil por lá. E essa história de somente enviar projetos “do interesse do povo” não passa de autoengano. Para felicidade da oposição. A mesa diretora tem, sim, poderes para infernizar sua vida e conduzir o governo ao fracasso absoluto.  

Enquanto isso, Marcos Rogério vai voar em céu de brigadeiro. Pelo menos é com isso que parece contar seu milionário suplente,  Samuel Araujo (PSDB), que – comenta-se nos meios políticos – sonha em ser aquinhoado com quatro anos no Senado e, exatamente por isso, estaria financiando toda a empreitada. O único problema poderá ser a votação aberta, que sem dúvida facilita o trabalho do Ministério Público e demais órgãos de fiscalização..

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento