Conectado por

Amazonas

Assembleia Geral Ordinária da Fecoop Norte é realizada em Manaus

Publicado por

em

Continua após a publicidade

O presidente do Sistema OCB/SESCOOP – RO, Salatiel Rodrigues participou no último dia 27, em Manaus, da Assembleia Geral Ordinária da Federação dos Sindicatos e Organizações das Cooperativas da Região Norte – FECOOP Norte. Além do estado do Amazonas que sediou a reunião, os estados de Rondônia Tocantins, Pará, Roraima, Acre e Amapá também foram representados pelos seus respectivos presidentes.

O encontro teve como pauta a apresentação dos resultados, demonstrações financeiras e prestação de contas de 2019, acompanhados do balanço patrimonial. Durante o encontro, também foram discutidas as atividades a serem desenvolvidas em 2020, definição do calendário de atividades da Fecoop  Norte para 2020 e Sucessão da OCB Nacional.

Para o Presidente do Sistema OCB/SESCOOP – RO, essa foi uma excelente oportunidade de alinhar os interesses que todos esses Estados tem em comum – fomentar o cooperativismo em toda a região norte. “Entendemos a importância de estarmos reunidos planejando e traçando nossas estratégias para 2020. Por isso, sempre faço questão de participar e contribuir com ideias que nos ajude a alcançar nossos objetivos de maneira positiva”, disse Salatiel. 

Ivan Capra que é Presidente do Conselho de Administração Central Sicoob Norte Presidente do Conselho de Administração da Cooperativa Sicoob Credisul, Conselheiro de Administração do Sicoob Confederação e Conselheiro da OCB/RO, juntamente com Vilmar Saugo, Diretor Executivo da Cooperativa Sicoob Credisul, Conselheiro Fiscal da Central Sicoob Norte, Presidente da Cooperativa Educacional de Vilhena e membro do CONSAD do SESCOOP/RO, representando a Unidade Nacional,  também fizeram questão de ir até Manaus, onde puderam visitar a sede da  OCB/AM. Na oportunidade, Ivan Capra apresentou aos presentes as ações realizadas pelo Sicoob Norte e os projetos futuros que beneficiarão a toda a região norte do país.