Conectado por

Religião

As obstruções do teu caminho já foram arrancadas – Por Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Ele faz cessar as guerras até os confins da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.   Salmo 46:9
Sempre o inimigo fará de tudo para nos paralisar, para querer minar as nossas forças, para tirar o ânimo do nosso coração, para nos fazer desistir, olhar para trás. Mas, se sabermos para onde vamos, e aonde queremos chegar, não podemos parar, nem dá legalidade as afronta de satanás.
A palavra do Senhor nos diz para resistirmos ao diabo e ele fugirá de nós, então aguenta firme, persista, lute, porque Deus está contigo, e, se Deus está contigo você vai vencer,  o inimigo não vai te destruir.
Por mais astuciosos que sejam os planos do maligno, um por um serão fracassados, porque Àquele que está contigo te garante a vitória.
Então não temas, mas continue firme, acredite, o Senhor já enviou o seu batalhão de anjos guerreiros com espada desembainhada ardendo em fogo para desarticular a quadrilha do inferno que tenta obstruir o teu caminhar, para neutralizar a projeção satânica, para fazer recuar o poderio do maligno e te dar a vitória.
O Senhor que trabalha em teu favor é Poderoso em guerra, Senhor nas batalhas, Ele nunca perdeu uma causa, não vai perder a tua.
Não desista, não desanime, continue firme, porque nesta guerra o vencedor é você.
Se você confiar em Deus, se você acreditar no poder sobrenatural de Deus, Ele já trabalhou e já derrubou os aguilhões do inferno, Ele já destruiu as barreiras malignas, Ele já desfez os laços, os embaraços, as síladas, as armadilhas, colocada em teu caminho, e aqueles que tramaram contra a tua vida já foram reduzidos a nada.
Esta e a sentença do Senhor para a tua vida neste dia, confiam em Deus e tome posse.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais