Conectado por
Governo de Rondônia

Geral

“Arrependimento”, diz Yudi sobre sexo antes do casamento

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Yudi Tamashiro deu um testemunho, nesta terça-feira (29), sobre sua vida após ter se tornado evangélico. Com coragem, falou sobre ter feito sexo antes do casamento. Ele participou da brincadeira das cinco perguntas do canal do Youtube Love Treta, de Rafael Cortez.

Ao ser perguntado se esperaria para ter relações sexuais após o casamento, o dançarino revelou que tenta se manter puro e se arrependeu de não ter esperado.

– Minha namorada e eu entramos para a igreja juntos. Ela disse para mim que queria fazer do jeito como está na Bíblia. Ficamos uns três meses assim, mas acabamos transando. Bateu um arrependimento muito grande! Porque parece que você está fazendo tudo certo até botar tudo a perder um dia. Pedimos perdão – revelou.

Yudi continuou dizendo que a luta é difícil. Ele também respondeu sobre masturbação, defendendo que não deve ser feita porque leva a outros problemas mais difíceis de se combater.

– Todo dia tem um pecado batendo na sua porta. Você abre o direct e tem meninas te mandando mensagem. E você tem que excluir e dizer “não quero, não quero” – afirmou.

Yudi Tamashiro se batizou na Igreja Bola de Neve em novembro do ano passado.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *