Conectado por

Mato Grosso

Arrastão de Coronel Fernanda e França agita Centro de Cuiabá


Compartilhe:

Publicado por

em

A candidata do Patriota ao Senado, coronel Fernanda, número 511, e o candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França, número 51, movimentaram o centro da cidade, nesta quarta-feira (11), ao realizarem a caminhada da vitória.

 A comitiva liderada por França e Fernanda percorreu a Rua 13 de junho, saindo da Praça da República passando pelo centro comercial, finalizando na Praça Ipiranga, onde discursaram no coreto central.

“Quero aqui dizer que ela é a nossa senadora e estamos juntos nessa eleição. Para que não reste nenhuma dúvida, no dia 15 de novembro, quem vota em Roberto França, vota também em coronel Fernanda”, reforça o Patriota.

A militar, por sua vez, declarou seu apoio a França.

 “O Roberto é o nosso candidato a prefeito de Cuiabá. Ele tem o meu apoio”, frisa a coronel.

Além de França e Fernanda, a caravana contou com a presença da ex-primeira dama, Iraci França, candidatos a vereadores do município e apoiadores.

 Adesões de peso

Coronel Fernanda conta com apoios de peso na eleição suplementar, o principal deles é o presidente Jair Bolsonaro, que desde segunda-feira (09), faz live diária pedindo voto para a candidata mato-grossense.

Outros apoiadores importantes da candidata no Estado são o vice-governador, Otaviano Pivetta (sem partido), o ex-deputado federal Adilton Sachetti (Republicano), o deputado estadual Silvio Fávero (PSL), o prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (MDB), o prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta(PDT), e de gestores do executivo e legislativo de diversos municípios.

Assessoria