Conectado por

Aripuanã

Aripuanã terá representantes no Campeonato Estadual de Judô em Sinop

Publicado por

em

Pelo menos 6 judocas de Aripuanã vão participar do Campeonato Estadual de Judô, que acontecerá neste sábado e domingo, dias 28 e 29 de julho, respectivamente, na cidade de Sinop.

Continua após a publicidade

A segunda etapa do Troféu Sensei Edson Rocha, que será realizada no Ginásio Municipal de Esportes Carlos Passa, reunirá atletas de todo o Estado de Mato Grosso, que irão disputar várias categorias. O evento é uma realização da Federação Matogrossense de Judô, juntamente com a Confederação Brasileira de Judô.

De acordo com o Sensei Rubens, o município de Aripuanã será representado em diversas categorias. Ele comenta sobre os treinos e a preparação dos atletas para esta etapa do campeonato. “Intensificamos os treinamentos desde o início do ano e nessa reta final exigimos um pouco mais dos atletas, mas nada que prejudicasse o desempenho deles”.

É a segunda vez que o município de Aripuanã será representado em uma competição federada, e o Sensei diz acreditar na conquista de medalhas. “Ano passado participamos pela primeira vez e conseguimos o 5° lugar. Apesar de termos atletas, nessa equipe, que vão estrear no estadual, temos plenas condições de trazer medalhas”, assegura Rubens.

Os judocas que vão representar Aripuanã no Campeonato Estadual de Judô são: Paulo Andrade Roque de Souza, categoria sub. 11; Jamilly da Silva Lopes, sub. 13; Icaro Thiago Nunes, sub. 13; Asheley Cristina Maximo Ferreira, sub. 15; Maycon Jose da Rosa Ribeiro, sub. 18 e Rubens Oliveira Sedor, categoria Senior.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *