Conectado por

Aripuanã

ARIPUANÃ: Presidente do Patriotas Victório Galli grava vídeo em apoio a Seluir Peixer


Compartilhe:

Publicado por

em

O video foi divulgado nas redes sociais e grupos de whatsapp

A ex-deputado federal Victório Galli ( Patriotas), manifestou seu apoio em vídeo nas redes sociais e grupos de whatsapp, declarando apoio a  Seluir Peixer (PSDB),  candidata à Prefeitura de Aripuanã/MT.

No vídeo, o líder político e presidente do Patriotas no Estado de Mato Grosso e primeiro suplente na chapa da Coronel Fernanda, que disputa a vaga de senador que ficou em aberto com a cassação de Selma Arruda, na época eleita senadora pelo PSL. Galli destacou  a experiência e a dedicação de Seluir e seu vice Luciano (Patriotas), que são duas pessoas preparadas para administrar Aripuanã com responsabilidade e transparência.

Em sua mensagem nas redes sociais ele se apresentou e falou da importância dos eleitores escolherem eles no dia 15 de novembro.

“Olá! Meus irmãos e amigos patriota de Aripuanã, eu sou o pastor Vitorio Galli o presidente Patriota do estado de Mato Grosso. No Aripuanã o patriotas está coligado com o PSDB da Seluir, que é nossa candidata a prefeito  e o Luciano é o nosso vice. Tenho certeza absoluta que essa dupla de gestores irão fazer o dever de casa e dá um choque de gestão em Aripuanã”.

Galli parabenizou o plano de governo e disse que fará a diferença na cidade. “Eles saberão aplicar bem o dinheiro público.  Galli também garantiu total empenho da parte dele em relação aos pedidos que forem feitos no governo federal.

“ Seluir é honesta e trabalhadora e tenho certeza que ela irá fazer um brilhante trabalho, algus dizem que politica não é pra mulher, mas a mulher tem feito a diferença em nosso país e ela merece ganhar esta eleição pela sua biografia e dedicação que tem em seu município por décadas”.

Galli aproveitou e pediu votos para coronel Fernanda que concorre com o número  511. “ Eu estou nessa chapa como primeiro suplente e temos o apoio do nosso presidente Jair Bolsonaro, é o Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Finalizou.

(Assessoria)