Conectado por

Aripuanã

Aripuanã abre processo seletivo para credenciamento nas áreas de Assistência Social e Psicologia


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

A Comarca de Aripuanã (a 1.002 km a noroeste de Cuiabá) abriu inscrições para o Processo Seletivo para Credenciamento de pessoas físicas nas áreas de Assistência Social e Psicologia. As informações constam no Edital N. 04/2021-DF.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 22 de outubro de 2021 exclusivamente pelo e-mail: aripuana@tjmt.jus.br , termos do artigo 4º do Provimento n. 61/2020-CM. Será considerada como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.

Também não serão aceitas outras formas de inscrições e será admitida somente uma inscrição por candidato. A Comissão de Apoio ao Processo Seletivo analisará somente o primeiro requerimento de inscrição apresentado, não sendo considerado outras inscrições ou documentos apresentados posteriormente.

Para o credenciamento são necessários alguns requisitos: ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo um ano; ser bacharel em Serviço Social e/ou Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação/especialização caso a vaga exija.

Conforme está descrito no edital, o processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela diretoria do fórum da Comarca de Aripuanã.

Recursos – Serão admitidos recursos, no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico de Mato Grosso.

Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente elo e-mail aripuana@tjmt.jus.br, conforme prazo estabelecido no subitem 7.1.

 

 

Topnews.com.br

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento