Conectado por

Entretenimento

Arcrebiano, eliminado do ‘BBB21’, avalia postura de Karol Conká no jogo: ‘Enlouqueceu’


Compartilhe:

Publicado por

em

No ‘Mais Você’, ele fala ainda sobre Nego Di e chora com palavras de Ana Maria Braga: ‘Errei tentando acertar’

Arcrebiano, segundo eliminado do BBB21, é o convidado de Ana Maria Braga para tomar café da manhã no Mais Você. O capixaba deixou a casa depois de receber 64,89% dos votos no Paredão disputado com Gilberto e Juliette. No programa, ele avaliou o jogo e a postura de Nego Di e de Karol Conká, com quem teve um affair na casa. Confira o que rolou!

“A Karol enlouqueceu. A Carlinha (Diaz) é uma pessoa amável dentro da casa, ela é muito educada, gente boa demais. Isso afetou a Karol porque ela não era tão educada quanto ela. A Karol não era isso.”

“Fiquei impressionado com o Nego Di, que é uma pessoa em quem eu tentava me espelhar, mas depois dos vídeos, já me arrependi. Vi nos vídeos dele em que a Karol alegava coisas sobre mim e ele ficava rindo da minha cara, como se eu fosse um nada. Isso me machucou mesmo.”

O ex-brother assistiu a alguns vídeos do reality e falou sobre a polêmica envolvendo Karol Conká, Carla Diaz e Arthur.

“Estou tentando ainda captar, está sendo tudo novo, estou um pouco ansioso, porque eu não estava entendendo. Na minha cabeça, eu estava saindo como uma pessoa ridícula, porque lá eu estava sendo perseguido pelas mesmas pessoas. Eu já estava concordando com isso, estava ciente que ia sair”, disse.

“Por mais que eu conversasse com algumas pessoas, eu achava que o Nego Di, o Projota e Arthur eram sinceros e a Karol, do jeito que ela se dizia sensata, eu estava apostando nela. Nunca passava pela minha cabeça que eles falavam coisas pela minhas costas.”

 

Sobre Karol, ele ainda acrescentou: “Eu deixei claro para ela que eu não gostava de mulher que ficava muito em cima, eu estava lá pelo jogo. Mas ela estava me cobrando um afeto. Eu tinha que conhecer ela primeiro”, explicou. Ele ainda disse que ficou aliviado com a sua recepção fora da casa.

“Estou feliz das mulheres terem entendido minha situação, porque era o meu maior medo. A Pocah não estava no jogo, só comia e dormia. Não queria me aproximar de pessoas comprometidas, porque podiam estar me taxando de dar em cima. E Foi o que aconteceu com a Carlinha”, ressaltou.

Ana Maria elogiou a participação do capixaba, que acabou deixando as lágrimas rolarem no programa.

“Errei tentando acertar, mas não puxando tapete. Não estou me vitimando. Eu tentei de alguma forma ajudar o Gil , Sarah e Juliette, mas não deu certo. Eu quero que o Gil leve (o prêmio), ele é sensacional. Depois a Juliette e depois a Sarah”, contou.

GSHOW