Conectado por

Mato Grosso

Após tentativa de assalto aos Correios, PM troca tiros com bandidos e um acaba preso


Compartilhe:

Publicado por

em

Policiais militares trocaram tiros com criminosos após uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios na manhã desta terça-feira (9), em Porto Estrela (a 178 quilômetros de Cuiabá). Na ocasião, H.V.M., de 40 Anos, acabou preso em flagrante. Outros dois ainda são procurados. 

Uma equipe do Motopatrulhamento foi acionada para dar apoio a uma tentativa de roubo. No local, testemunhas informaram que três criminosos armados teriam participado da ação. Enquanto um invadia a agência, outro ficou na porta. Houve tumulto no interior da agência e a dupla fugiu em um carro preto conduzido por um terceiro suspeito. 
 
Segundo a PM, o trio fugiu para uma estrada que liga a cidade até Cáceres. Os militares seguiram os rastros do carro e localizou o suspeito H.V.M., 40 anos, em seu sítio. No local foram apreendidas duas armas de fogo de cano longo, tipo espingarda, sendo uma calibre 20 e outra calibre 28, dois cartuchos calibre 20 e dois cartuchos calibre 28, diversos objetos de procedência duvidosa e celulares dos suspeitos.
 
Após a prisão desse, os policiais permaneceram escondidos no local até a noite esperando um possível retorno dos outros dois suspeitos, um deles filhos de H.V.M. O retorno ocorreu por volta das 20h30, porém os suspeitos enfrentaram os policiais a tiros e se correram novamente em direção à mata. Nenhum policial ficou ferido e as buscam continuam.
 
Na sede do sítio também havia dois veículos supostamente roubados, com placas adulteradas, sendo uma moto e um veículo quatro rodas. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Polícia Civil, que irá investigar o caso. 

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento