Conectado por

Acre

Após técnico ser atacado na web, Tomate pede respeito: “Não compactuo com o discurso de ódio”


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

O técnico Kinho Brito, do Andirá, foi criticado duramente nas redes sociais por causa da substituição do goleiro Tomate na derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, nessa quarta-feira (5), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O arqueiro, que em contrapartida ganhou mais de 300 mil seguidores em 24 horas e oportunidade para testes no Galo Mineiro, saiu em defesa do comandante.

Em postagem no Instagram, na manhã nesta quinta-feira (6), Tomate pediu para que os internautas parem de tecer comentários ofensivos ao técnico e à família de Kinho Brito e disse que não compactua com essa atitude.

– Gente vamos respeitar o Kinho e a família dele, quero deixar claro que não compactuo com o discurso de ódio e os ataques que alguns seguidores estão fazendo com a família do mesmo, vamos espalhar o amor e a paz – escreveu.

Os comentários de teor ofensivo ao técnico Kinho Brito se espalharam rapidamente nas redes sociais, após o treinador trocar o goleiro Tomate pelo jovem goleiro Carlos, de apenas 15 anos, antes da cobrança de pênalti do Atlético-MG. Tomate saiu de campo desolado e chorou no banco de reservas.

Tanto a página oficial do Andirá no Instagram quando na rede social oficial do Galvez – clube no qual Kinho Brito tem contrato para assumir após a Copinha -, muitos comentários negativos foram direcionados ao treinador.

Técnico Kinho é criticado nas redes sociais do Galvez — Foto: Reprodução/Instagram

Técnico Kinho é criticado nas redes sociais do Galvez — Foto: Reprodução/Instagram

Kinho Brito recebe comentários negativos na rede social do Andirá — Foto: Reprodução/Instagram

Kinho Brito recebe comentários negativos na rede social do Andirá — Foto: Reprodução/Instagram

Sem chances de classificação, o Andirá apenas cumpre tabela na terceira e última rodada da primeira fase da Copinha. Neste sábado (8), o time encara o Desportivo Aliança-AL, às 14h15, no estádio Gilbertão, em Lins.

Ge.globo.com

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento