Conectado por

Televisão

Após prejuízo milionário com Radio Sertaneja, Ratinho manda todo mundo embora e toma atitude drástica

Publicado por

em

O apresentador Ratinho resolveu demitir toda a sua equipe da Massa FM, a rádio que é proprietário em São Paulo, após prejuízo milionário

Parece que 2020 não está sendo nada fácil para Carlos Massa, o Ratinho. Após ver sua parceria com Eduardo Costa fracassar, e ser boicotado pelo SBT, o famoso apresentador teve um prejuízo milionário nos últimos meses, depois que comprou sua estação de rádio em São Paulo.

Continua após a publicidade

Ratinho, realizou seu grande sonho no ano passado ao comprar a antiga rádio Estadão FM, por uma bagatela de R$50 milhões de reais. No entanto o sonho do apresentador acabou virando seu maior pesadelo.

Na expectativa de repetir o sucesso que alcançou no passado em Curitiba, com a MASSA FM que tem uma programação 100% sertaneja, em São Paulo a experiência foi frustrante e decepcionou o milionário comunicador que resolveu dispensar toda a sua equipe, fazendo a limpa na emissora paulista.

De acordo com o site RadioAmantes, Ratinho quer transformar a sua rede de rádio numa verdadeira rádio AM, o que deixou de cabelo em pé, mais de 40 emissoras que já são afiliadas da Rede Massa FM.

Na lista dos demitidos pelo “patrão” estão verdadeiros ícones do rádio paulista, como o comunicador Robeirto Hais e Rony Magrini.

O apresentador que pagou cerca de R$50 milhões na antiga rádio Estadão, viu sua audiência derreter em Curitiba e derrapar em São Paulo, amargando a 11ª posição no Ibope na capital paulista.

Ratinho acumula frustração com o SBT e Eduardo Costa

O Ratinho teve o seu programa suspenso esta semana pela diretoria do SBT, após recomendações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações em função do corinavírus (Covid-19). Com isso, seu último programa inédito foi ar na última sexta-feira (20) com uma entrevista exclusiva com o presidente Jair Bolsonaro.

No entanto o programa do apresentador cravou a menor audiência da história de acordo com os números do Kantar Ibope. Ratinho marcou média de 6,6 pontos na Grande São Paulo e foi menos sintonizado até que a reprise de Cúmplices de um Resgate.

Mas os problemas do apresentador do SBT não param por aí. Ele se transformou em sócio do apresentador Eduardo Costa na gravação do seu novo DVD “Cabaré”. Com a parceria a ideia do empresário era de também faturar com a turnê do seu amigo que traiu e se apropriou do projeto que fazia com Leonardo.

Fonte:https://www.movimentocountry.com/ratinho-prejuizo-milionario/