Conectado por

Entretenimento

Após mistério, Cuiabá anuncia meia Yesus Cabrera como reforço; veja gols do atleta


Compartilhe:

Publicado por

em

Após movimentar a internet na manhã desta quinta (22), o Cuiabá anunciou a novidade para a torcida. O Dourado informou a contratação do meia colombiano Yesus Cabrera, que estava no América de Cali. O jogador de 30 anos já está na capital mato-grossense e passou por exames médicos e físicos. A equipe está providenciando a documentação do atleta para a assinatura do contrato.

Com o seu último clube, o América de Cali, Yesus conquistou o título colombiano de 2020 e o Torneo Finalización de 2019. Além disso, foi escolhido para a seleção do Torneo Apertura 2019, quando foi também o líder em assistências.

Conhecido pela habilidade e visão de jogo, Yesus estava na disputa do Campeonato Colombiano e Libertadores da América com o time de Cali. Nesta temporada, o meia disputou 23 jogos e marcou cinco gols.

Conforme o Cuiabá, Cabrera já está integrado ao grupo de atletas e aguarda a regularização dos documentos para realizar a estreia com a camisa auriverde, que vai ocorrer apenas em agosto, quando abre a janela de transferências do futebol internacional.

O colombiano começou a carreira no La Equidad e passou ainda por Real Cartagena, Tolima, Deportivo Pasto e Once Caldas. Todos os times são da Colômbia. Com ele, o Dourado chega ao 19º reforço na temporada.

Nas redes sociais, Yesus Cabrera  despediu da sua ex-equipe América de Cali. “Gracias mi mechita!!! muchas gracias. Soy uno más de la pasión de pueblo!!”, ou seja, “Obrigado meu pequeno pavio !!! Muito obrigado. Sou uma das paixões do povo!!”, disse o jogador.

Pedido atendido

Na semana passada, Jorginho já havia alertado à diretoria do Cuiabá sobre a necessidade de novas contratações urgente, visando a permanência do time na elite do futebol brasileiro.

Segundo o treinador, a prioridade era de contratar um meio-campista armador, onde chegou a destacar o atacante Clayson, que vem ajudando o time na função. Jorginho citou as qualidades do atleta na posição de meia, mas pediu reforços à diretoria no setor do meio de campo.

Assista alguns gols do novo reforço do Cuiabá

 

Rdnews.com.br

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento