Conectado por

Acre

Após mais de uma semana internado, pintor baleado em bar de Rio Branco morre em hospital


Compartilhe:

Publicado por

em

Gleiverson da Silva morreu na madrugada desta terça (17) após mais de uma semana internado no Huerb (Foto: Arquivo da família)

P U B L I C I D A D E

O pintor Gleiverson Fernandes da Silva, de 29 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (17) após mais de uma semana internado no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Silva foi um dos baleados em um bar no Conjunto Oscar Passos, em Rio Branco, no último dia 7.

No mesmo local estavam Cleiton Oliveira da Silva Júnior, de 24 anos, que morreu na hora, e o estudante Igor Werik de Lima Cavalcante, de 16. O adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital horas depois.

Os familiares e amigos foram ao Instituto Médico Legal (IML) fazer a liberação do corpo de Silva. Ao G1, a cunhada dele, Saline Cunha, pediu justiça e respostas pelo crime. Ela negou que o cunhado fosse envolvido com crimes.

“Os amigos e irmãos se reuniam lá para jogar sinuca. Ele tinha acabado de chegar, não teve tempo de nada. Era trabalhador, tinha aberto uma oficina com o irmão para trabalhar. Vai deixando cinco filhos, sendo que um é recém-nascido. Nem os médicos souberam dizer quantas perfurações ele tinha, perdeu o baço, comprometeu os rins. Queremos justiça, porque até agora ninguém nos procurou, e não deram satisfação”, contou.

Atentados

A guerra entre facções criminosas deixou cinco pessoas mortas e 10 feridas entre a manhã de sábado (7) e o domingo (8). Após uma série de ataques em Rio Branco, a Segurança Pública reforçou o policiamento com cerca de 150 policiais nas ruas.

Apenas no período da tarde e início da noite de sábado, sete pessoas ficaram feridas nos bairros Tancredo Neves, Oscar Passos – uma pessoa morreu no local do crime e duas encaminhadas em estado grave para o hospital – e Cidade do Povo.

Três pessoas da mesma família foram atingidas a tiros por volta de 23h30 de sexta-feira (6). A ocorrência foi registrada na Rua Francisco Bacurau, na Cidade do Povo, no Segundo Distrito de Rio Branco. Uma das vítimas, o pedreiro e serralheiro Pedro Batista de Lima, de 50 anos, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br