Conectado por
Governo de Rondônia

Justiça

Após ‘‘enrolar’’ MP por mais de um ano e cinco meses, Sesau/RO pede mais prazo para entregar documentos da Amazon Fort

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Porto Velho, RO – Na última quarta-feira (20), o Rondônia Dinâmica veiculou matéria intitulada “Sesau/RO ignora pedido de informações do Ministério Público sobre cópia de processo licitatório da Amazon Fort há mais de um ano e cinco meses”.

A veiculação relata, com documentos anexados, a demora em atender solicitação de documentos exigidos pelo Ministério Público (MP/RO) em relação ao processo licitatório que culminou com a contratação da Amazon Fort.

Isto, para operar “serviços de coleta, transporte e tratamento de resíduos de saúde”.

Depois da publicação da reportagem, o secretário Fernando Máximo respondeu, finalmente, após a reiteração do Ofício por parte do promotor Geraldo Henrique Ramos Guimarães, já em 2021.

Entretanto, a resposta foi no sentido de pedir mais trinta dias – além do um ano e cinco meses em trâmite desde o despacho inaugural –, para digitalizar processos físicos, e, só aí, entregar ao membro do MP/RO.

“Ademais, em atenção aos nossos valores institucionais, sobretudo o do comprometimento com o serviço público, realizando as atividades com dedicação e lealdade, nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos bem como renovamos votos de esma e consideração”, concluiu Máximo.

CONFIRA:

[

FONTE: https://www.rondoniadinamica.com/