Conectado por

AL/MT

Após deixar UTI em SP, Botelho espera retorno à AL MT em uma semana

Publicado por

em

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), retornou à Cuiabá na última terça-feira (28). Nos últimos dias, ele esteve em São Paulo, onde ficou internado numa Unidade semi-intensiva para se tratar de lesões nos pulmões provocadas pelo novo coronavírus.

Continua após a publicidade

O deputado vai aproveitar o recesso parlamentar, nesta semana, para concluir o tratamento. Ele disse esperar retomar as atividades já na próxima segunda-feira (03), quando se encerra as férias do Legislativo.

“Estou agradecido pelas orações que recebi e o apoio da família e amigos, em especial, da minha esposa Sônia Botelho, que acompanhou todo o tratamento hospitalar”, disse ele por meio de nota.

“A minha cura está em primeiro lugar em Deus e também no carinho e conforto da minha esposa”, acrescentou.

minha cura está em primeiro lugar em Deus e também no carinho e conforto da minha esposa
Botelho citou, ainda, a gravidade da doença, que afetou 47 mil mato-grossenses e vitimou 1,7 mil pessoas no Estado.

Ele alerta sobre a necessidade de continuar os cuidados para conter o avanço da doença, ainda mais com o retorno das atividades comerciais.

O parlamentar, também, aproveitou para fazer o alerta nas suas redes sociais sobre o perigo do coronavírus.

“Amigos, quero deixar uma mensagem para todos: essa doença é séria e, atualmente, não existe vacina para prevenir a infecção pela Covid-19. Então, a melhor atitude é adotar medidas preventivas. Respeitem os protocolos de isolamento social”, afirmou.

MIDIANEWS