Conectado por

Entretenimento

Após cantar deitada no Rio, Beth Carvalho levará sofá para show em SP


Compartilhe:

Publicado por

em

A cantora enfrenta um problema de saúde que causa fortes dores na parte inferior da coluna.

Beth Carvalho sofre há 12 anos com uma inflamação na parte inferior da coluna e isso tem causado muitas dores nas costas dela. No último sábado (1º), ela fez história ao se apresentar deitada em um show na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A sambista de 72 anos já declarou que não quer parar de trabalhar e, sendo assim, decidiu levar o sofá utilizado no Rio para apresentações que ela vai fazer em São Paulo, no dia 28, e em Belo Horizonte, no dia 6 de outubro.

De acordo com a colunista Marina Caruso, do jornal “O Globo”, o sofá usado por Beth é uma chaise longue dos anos 40, estofado que foi da cantora lírica Nadir de Melo Couto e agora faz parte do acervo da casa de espetáculos Rio Scenarium, que emprestou o estofado para a sambista até o fim da turnê “De pé no chão”.

“Durante os ensaios, em vários momentos tive que me deitar para ficar sem dor. Então, para manter o espetáculo, tomei a decisão de fazer o show deitada naquela chaise longue linda que foi gentilmente oferecida pelo Rio Scenarium”, escreveu Beth no Instagram sobre a apresentação feita no último sábado.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *