Conectado por

Mato Grosso

Após briga, homem mata irmão com golpe de enxada; vítima também atacou agressor


Compartilhe:

Publicado por

em

Um desentendimento entre dois irmãos culminou na morte de Balbino José Cortez Neto, de 62 anos, na manhã desta quinta-feira (06). Ele e seu outra familiar, identificado como Gonçalo Fernandes Cortez, 50 anos, tiveram uma briga e o agressor acabou atingindo a vítima com um golpe de enxada. O fato ocorreu no Centro de Várzea Grande.
 
A ocorrência foi registrada por volta de 01h, durante a madrugada. Os dois irmãos começaram a brigar, até que Balbino pegou a enxada e atacou Gonçalo, que tomou o objeto da mão do familiar e o agrediu. Os dois estariam fazendo uso de bebida alcoólica.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro aos dois, que foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Na manhã desta quinta-feira, Balbino não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
Gonçalo está internado no pronto-socorro, já que também foi atingido com a enxada. Ele está algemado e aguarda alta médica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento