Conectado por

Entretenimento

Após assalto, Mayra Cardi diz: ‘Ainda dá tempo de fazer valer a pena’


Compartilhe:

Publicado por

em

A empresária, life coach e ex-BBB Mayra Cardi se pronunciou pela primeira vez após ter sido assaltada e ter escapado de um sequestro no Rio de Janeiro.

Ela teve os celulares e o carro roubados na última sexta (25) ao ser abordada por bandidos quando passeava com o marido, o ator Arthur Aguiar, e a bebê de três meses, Sophia. Mayra, que também é mãe de Lucas, publicou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado dos filhos e refletiu sobre a vida.

“Se não houver amanhã será que você está pronto? Você deixará sonhos para serem realizados? Pessoas para serem abraçadas? Histórias pra serem contadas? Todos estamos de passagem e uma breve passagem… Essa passagem tem que ser intensa, tem que valer a pena, tem que ter amor, tem que ter sorriso, tem que ter carinho, sexo com amor, beijo com paixão, perdão e gratidão. É muito rápido para caber ódio. É pouco tempo para gastar brigando. É muito curto para guardar mágoa. Se você for agora, você ta pronto? Nutrir sentimentos ruins te fará dizer que valeu a pena? O que você ainda não fez que se tivesse 1 dia faria? O que você não disse? Com quem você não se desculpou? Quem precisa saber que você o ama? Boa sorte e parabéns, pois você está vivo e ainda dá tempo de fazer VALER A PENA!”, disse ela.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento