Conectado por

Rondônia

Após 3 edições a feira noturna da Zona Leste de Porto Velho bate recorde de público


Compartilhe:

Publicado por

em

A feira noturna, da Zona Leste, criada através do projeto lei nº 3915/2019, do vereador Edwilson Negreiros (PSB), é sucesso de público naquela região da cidade. Edwilson tem recebido muitos elogios de produtores rurais, comerciantes, artesãos e moradores da região pela oportunidade, que a cada dia aumenta o volume de negócios, no setor que mais cresce na economia do município e no Estado.

O vereador Edwilson Negreiros (PSB) tem verificado in loco o crescimento acelerado dos negócios entre a população e os feirantes e avaliou os pontos positivos da feira noturna. “A população da Zona Leste tem onde comprar, frutas, verduras, legumes e outros fresquinhos diretamente do produtor, por um preço bem razoável. Trata-se de uma grande oportunidade para os pequenos produtores do setor chacareiro que está no entorno da zona leste da cidade”,  avaliou.

De acordo com dados da gerência noturna da feia, que é coordenada pela Secretara Municipal de Agricultura (Semaric), mais de 60 produtores marcam presença no local que é frequentado por aproximadamente duas mil pessoas, um número expressivo para um negócio que está ainda começando. A tendência é um aumento cada vez maior no número de clientes e negociantes, conforme aumenta a demanda por produtos.

O vereador Edwilson Negreiros (PSB) disse que o sucesso da feira é uma parceria conjunta. Ele agradeceu ao senhor Francisco, que coordena os trabalhos da feira, aos feirantes, ao público que está comparecendo em massa todas as sextas-feiras e ao secretário da SEMAGRIC Luiz Claudio.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *