Conectado por
Governo de Rondônia

Porto Velho

APOIO INSTITUCIONAL: Basa faz doação para projetos que incentivem crianças e adolescentes de Porto Velho

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Recursos irão apoiar entidades cadastradas junto à Semasf que possuam projetos que auxiliem no desenvolvimento sócio cultural

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Assistência Social e da Família recebeu nesta quarta-feira (20) um cheque no valor de R$ 60 mil, do Banco da Amazônia, para o Fundo Municipal do Direito da Criança e do Adolescente de Porto Velho/RO.

O cheque foi entregue pelo superintendente do Banco, Diego Brito Campos, juntamente com o coordenador de suporte José Jandilson Bezerra Filgueira, ao prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.

Segundo os gestores do Banco da Amazônia, o valor é referente a doações feitas através de colaboradores do banco no ano de 2020 afim de apoiar entidades cadastradas junto à Semasf que possuam projetos que auxiliem no desenvolvimento sócio cultural da criança e adolescentes. Na reunião esteve presente também o vice-prefeito de Porto Velho Maurício Carvalho, o vereador Marcelo Reis e o secretário Municipal da Assistência Social e da Família, Claudi Rocha.

Superintendência Municipal de Comunicação – SMC