Conectado por

Ji-Paraná

Apenado é morto com mais de 10 tiros de pistola na cabeça


Compartilhe:

Publicado por

em

O presidiário Janildo Justino da Silva foi executado com mais de dez tiros de pistola calibre ponto 40 no início da tarde desta quinta-feira (21), na varanda de uma residência localizada na Rua José da Paz, Bairro Novo Ji-Paraná, 1º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima recebeu o benefício de sair do presídio por sete dias devido sua esposa, que está grávida de gêmeos, ter pedido um dos filhos e está internada no hospital. Ele estava dando assistência a ela e havia acabado de chegar em casa de moto com os filhos que estavam na escola. Quando as crianças entraram, ele sentou-se em uma cadeira e foi surpreendido por um homem, ainda não identificado, que de posse de uma pistola calibre .40 efetuou mais de dez tiros na cabeça da vítima. O apenado morreu no local e o assassino fugiu em um automóvel que o esperava próximo.

A Polícia Militar rapidamente foi a acionada, isolou o local para a Polícia Criminalística realizar a perícia. Devido as perfurações na cabeça, o rosto da vítima ficou desfigurado ficando irreconhecível. Várias cápsulas de pistola foram localizadas próximas do corpo. Após a finalização da perícia, o corpo foi removido pela funerária de plantão e o caso, que está sendo tratado como acerto de contas, segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *