Conectado por

Mundo

AO VIVO: Frente Nacional de Prefeitos (FNP) Conectando Cidades para enfrentar a COVID-19

Publicado por

em

Um estudo da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, revelou que aproximadamente 36 mil americanos poderiam ter sido salvos se o país tivesse adiantado em uma semana a adoção de medidas de distanciamento social durante a pandemia de covid-19. Reunidos em um encontro virtual promovido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), nesta sexta-feira(19), os prefeitos de Porto Velho (RO), Hildon Chaves, de Guarulhos (SP), Guti, prefeito de Bufalo City Xola Pakati (EUA) e Geoff Makhubo de Joanesburgo (África do Sul), ressaltaram a importância do discurso unificado entre os governantes para reduzir os impactos causados pelo novo coronavírus.

Continua após a publicidade

Assista mais uma rodada de conversas internacionais promovidas pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) para compartilhar ações de enfrentamento ao novo coronavírus.

Enfrentamento ao novo coronavírus ?? Reunião virtual com prefeitos do Brasil e da África do Sul ??

Acompanhe mais uma edição da live "FNP Conectando Cidades para enfrentar a COVID-19" ?. Os convidados desta sexta-feira são os prefeitos sul-africanos Geoff Makhubo, deJoanerburgo; e Xola Pakati, de Buffalo City, com os anfitriões Hildon Chaves, de Porto Velho, e Guti, de Guarulhos. Acompanhe aqui, ao vivo, com tradução consecutiva. ?

Posted by Frente Nacional de Prefeitos on Friday, June 19, 2020